Início do Menu

Pesquisar no site

Pesquisar no site

Arquivos

OBJETOS EDUCACIONAIS

Unidades do IF Baiano


Início do conteúdo
Ensino de Língua Inglesa
Título
Autor
Fonte
A formação dos profissionais de ensino de língua inglesa: práticas e desafios Rodrigo Avella Ramirez [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
A prevenção de metaforização no discurso pedagógico instrucional para o ensino de língua inglesa Maria Dolores Wirts Braga [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
As concepções de interculturalidade e suas aplicações no ensino de língua inglesa: uma análise da visão dos professores do sudoeste do Paraná Marcele Garbin Dagios [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
Aspectos prosódicos e textuais do gênero diálogo didático em manual de ensino de língua inglesa Maira Sueco Maegava Cordula [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
Corpo e discurso no ensino de língua inglesa Karina Lúcia Nishiyama [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
Entre o herói e a vítima: sobre a responsabilidade do professor no/pelo ensino de língua inglesa na escola pública Ana Carolina Erlacher [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
Interculturalismo e ensino de língua inglesa: é na tua língua que falo, mas é na minha língua que te compreendo Suzana Ferreira Paulino [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O computador no ensino de língua inglesa e os desafios à formação docente: um estudo de caso Sandra Mára Tiveron Juliano [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O computador no ensino de língua inglesa no CEFET/RN Anne Alilma Silva Souza [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O ensino de língua inglesa e as novas tecnologias: a relação entre o dizer e o fazer do professor. Kássia Gonçalves Arantes [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O ensino de língua inglesa na rede pública: ouvindo professores e alunos do ensino médio Elizabete Rubliauskas Giachetti [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
Práticas de letramento e concepção de leitura no ensino de língua inglesa Cristiane Vieira do Nascimento [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O uso dos gêneros textuais no ensino de língua inglesa Maristela Sell Claudino Deuschle [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O papel do autor de livro didático para o ensino de língua inglesa como uma língua estrangeira: um estudo de identidade autoral Mara Lucia Fabiano Soares [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
Os parâmetros curriculares nacionais e o ensino de língua inglesa: sintonia entre teoria e prática Liliana Covino [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O uso de tarefas comunicativas e pré-comunicativas no ensino de língua inglesa em uma faculdade particular Eduardo Augusto Lazaro Capobianco [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
O uso de textos literários no ensino de língua inglesa Margaret Corchs [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço: Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA
CEP: 41.720-052 | Telefone: (71) 3186-0001 | Fax:(71) 3186-0014
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento - E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br Ir para o Topo