Início do Menu

Pesquisar no site

Pesquisar no site

Arquivos

OBJETOS EDUCACIONAIS

Unidades do IF Baiano


Início do conteúdo
Educação de Jovens e Adultos
Título
Autor
Fonte
Formato
Acesso, permanencia e evasão nos cursos do PROEJA em instituições de ensino de Curitiba-PR. Flavia De Jesus Mendes Debiásio [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A construção do currículo integrado no âmbito do proeja/PR: a questão da indissociabilidade entre formação geral e formação específica Jussara Das Gracas Trindade E Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A exclusão escolar no proeja do IF sul-rio-grandense: representações de estudantes evadidos Dirnei Bonow [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A relação entre os saberes-experiência do trabalho e os saberes escolares, vista por alunos do proeja do IFSUL de Sapucaia do Sul Anália Bescia Martins de Barros [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
As representações do trabalho junto a professores que atuam no proeja: da representação moral do trabalho ao trabalho como auto-realização Angela Maria Corso [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Avaliação da implementação do PROEJA em municípios do Oeste do Paraná (2008-2009) Karina Griggio Hotz [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Contribuição de um fórum virtual ao ensino de física no PROEJA Ronaldo de Paula Bastos Filho [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação profissional integrada à educação básica: o caso do currículo integrado do PROEJA Josué Lopes [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Ensino da física mediada por computador e as novas tecnologias para alunos do Proeja Luiz Roberto Barcelos [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Ensino profissional e educação básica: estudo de caso da implantação de um curso técnico na modalidade de jovens e adultos (PROEJA) Andressa Aita Ivo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Evasão escolar no curso do programa nacional de integração da educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja) Edna Ferreira da Costa Vieira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Formas estruturantes da organização curricular e a materialização do PROEJA no curso técnico de mecânica do CEFET-MG Maria Adéilia da Costa [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Ingresso e permanência de alunos com Ensino Médio concluído no PROEJA do IFE sul-rio-grandense Campus Charqueadas Cláudia dos Santos Klinski [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O currículo integrado do PROEJA: trabalho, cultura, ciência e tecnologia em tempos de semiformação Eloise Medice Colontonio [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O ensino da matemática no PROEJA: limites e possibilidades Lucianne Oliveira Monteiro Andrade [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O Proeja na visão dos professores da educação profissional do centro federal de educação tecnológica de Mato Grosso / Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – CEFET-MT/IFM Rita Francisca Gomes Bezerra Casseb [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O Proeja no Cefet-PA: o currículo prescrito, concebido e percebido na perspectiva da integração. Manoel Antonio Quaresma Rodrigues [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O projeto PROEJA/transiarte uma experiência de pesquisa-ação em ciberarte Dorisdei Valente Rodrigues [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Os desafios da implementação do currículo integrado no proeja em Rio Verde-GO Camila Aparecida de Campos [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Práticas administrativas e pedagógicas desenvolvidas na implementação do proeja na EAFAJT: discurso e realidade Maria Imaculada de Sousa Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
PROEJA e inclusão social: qualificação, emprego e desemprego de egressos do curso de informática da EAFS/RS Cleusa Rosane Fassbinder Goi [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
PROEJA: Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de educação de jovens e adultos: educação profissional e tecnológica integrada à … Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC [me] Ministério da Educação .pdf
PROEJA: Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de educação de jovens e adultos: educação profissional técnica de nível médio: ensino médio Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC [me] Ministério da Educação .pdf
PROEJA: Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de educação de jovens e adultos: formaçao inicial e continuada / ensino fundamental Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC [me] Ministério da Educação .pdf
Um estudo do e no processo de implantação no estado do Paraná do PROEJA: problematizando as causas da evasão. Adriana de Almeida [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço: Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA
CEP: 41.720-052 | Telefone: (71) 3186-0001 | Fax:(71) 3186-0014
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento - E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br Ir para o Topo