Início do Menu

Pesquisar no site

Pesquisar no site

Arquivos

OBJETOS EDUCACIONAIS

Unidades do IF Baiano


Início do conteúdo
Educação a Distância
Autor
Fonte
Formato
Tam. Arquivo
A ação comunicativa na formação de professores da modalidade educação a distância (EaD) Denize da Silveira Foletto [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A autonomia docente na concepção de professores egressos da pedagogia na modalidade de educação a distância em Mato Grosso Gerson Luiz de Souza [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A avaliação da aprendizagem na educação a distância: concepções e práticas de professores de Ensino Superior Claudio Zarate Sanavria [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Aceitação dos professores para a educação a distância e suas influências Maria Emilia Ajeje [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A conquista: uma história da Educação a Distância pela televisão e o movimento da matemática moderna no Brasil Leandro Silvio Katzer Rezende Maciel [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A construção da docência na educação a distância: um estudo de caso na Universidade do Oeste de Santa Catarina Roseli Rocha Moterle [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A educação a distância como política de expansão e interiorização da Educação Superior no Brasil (Revista de Ciências da Administração. V. 11, n. 24, maio/ago de 2009) Rogério da Silva Nunes [fs] Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC .pdf
A educação a distância e a formação de professores na perspectiva dos estudos culturais Ana Beatriz Gomes Carvalho [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A educação a distância em movimento: interação e interatividade em cursos online Rosilãna Aparecida Dias [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A educação a distância na formação continuada de professores: uma reflexão Carla de Castro Gomes Madeira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A Educação a Distância na Formação Continuada de Professores: uma Reflexão Carla de Castro Gomes Madeira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A educação a distância para o professor em serviço Juliana Cordeiro Soares Branco [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A formação em serviço do tutor de educação a distância sob a ótica do pensamento complexo: a construção de uma identidade Valéria de Almeida Furtado [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A Gestão de Cursos em Educação a Distância Via Internet: uma visão a partir dos Fatores Críticos do Sucesso Daniela Rodrigues Cunha Retamal [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A hora e a vez do preceptor em educação a distância: novos olhares sobre sua formação, trabalho e identidade Eliana Freitas Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A interação no contexto de educação a distância: uma análise sob a perspectiva dos alunos Silvia Gonzaga Chagas Gomes de Oliveira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Algumas reflexões sobre a educação a distância e o direito de autor Rosane Alves Teixeira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A linguagem na produção de material didático para educação a distância: um estudo de caso Alexandre Rodrigues Alves [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Ambientes de aprendizagem na educação a distância: estudo de caso no curso normal superior com mídias interativas em Ponta Grossa – Paraná Carmem Silvia Simão Carneiro [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Análise de ambientes computacionais para realização de educação a distância Amália Cinthia Meneses do Rêgo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Análise de cenários lógicos intuitivos como apoio ao planejamento estratégico: pesquisa-ação em uma pequena empresa de educação a distância Luiz Henrique Brochetto [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Análise de desempenho de plataforma de educação a distância com arquitetura cliente-servidor utilizando teoria de filas Leonardo Antônio Alves [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Análise de um modelo híbrido de licenciaturas presenciais com incremento de educação a distância no estado do Pará Maria Beatriz Mandelert Padovani [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Análise de um projeto de educação a distância executado por meio de recursos eletrônicos (e-learning): estudo de caso Edward Patrick Early Marques [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A participação de professores de ensino superior na educação a distância: incentivos e obstáculos Silvana Júlia da Silveira Diniz [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
A percepção de docentes sobre a formação continuada em educação musical, apoiada pela educação a distância, em um contexto orquestral Susana Ester Krüger [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Aprendizagem e trabalho colaborativo na educação a distância Rafael Fonseca de Castro [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Aprendizagens na educação a distância: caminhos de um processo autopoiético Mônica Eliza Malacarne [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
As ferramentas de comunicação em educação a distância: estudo de caso do portal educação Sedenilso Antonio Machado [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
As oficinas de produção de texto na educação a distância Diego Chiapinotto [ea] Edição do Autor .pdf
As relações afetivas na aprendizagem em educação a distância Adriane Pires Rodrigues [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
As representações sociais da educação a distância João Vianney Valle dos Santos [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
As representações sociais dos professores e alunos sobre a relação ensino e aprendizagem em educação a distância na unitins Raquel Castilho Souza [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Atendimento educacional especializado – orientações gerais e educação a distância Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
A teoria geral de sistemas, gestão do conhecimento e educação a distância: revisão e integração dos temas dentro das organizações (Revista de Ciências da Administração. V.7, n. 14, jul/dez 2005) Giovana Schuelter [fs] Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC .pdf
Atividades de escrita em contextos de educação a distância Rebeca Rannieli Alves Ribeiro [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Avaliação da aprendizagem em educação a distância online Maria Elisabete Bersch [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Avaliação da aprendizagem na prática da tutoria de educação a distância: a experiência na formação pedagógica de enfermeira(o)s Zídia Rocha Magalhães [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Avaliação da qualidade percebida em cursos de educação a distância por meio do e-learning: aplicação do SERVQUAL nos programas de MBA do Senac Rio Alex de Oliveira Ferreira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Avaliação da usabilidade de interfaces web segundo critérios ergonômicos de Bastien e Scapin: pesquisa com os ambientes virtuais de educação a distância Aulanet, E-Proinfo e Teleduc Thiago Alves Elias Da Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Avaliação de usabilidade de interfaces em ambientes de educação a distância no contexto da educação tecnológica Vanderlei Braga de Carvalho [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Avaliação do uso de sistema de educação a distância no ensino presencial Fabrício Lopes de Souza Carvalho [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência Wesley Peron Seno [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Competências organizacionais para a oferta da educação a distância no ensino superior: um estudo descritivo-exploratório de IES brasileiras credenciadas pelo MEC Eduardo Penterich [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Comportamento do consumidor em relação à educação a distância: abordagem funcional das atitudes aplicada ao marketing André Luis Canedo Lauria [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Comunicação, educação e mediações tecnológicas: o teleformar como organização de educação a distância Joadir Foresti [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Comunicação e linguagem no ciberespaço: análise de curso de educação a distância da Unisul virtual Hans Peder Behling [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Concepções dos alunos do curso de pedagogia sobre o processo de aprendizagem : uma experiência na modalidade de educação a distância em Maringá – PR Dirce Huf Ferraz [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Design instrucional: uma abordagem do design gráfico para o desenvolvimento de ferramentas de suporte à educação a distância Márcia Luiza França da Silva Batista [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Dialogar ou evadir: Eis a questão! Um estudo sobre a permanência e a evasão na Educação a Distância Rute Vera Maria Favero [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Didática da educação a distância: interação pedagógica Márcia Conceição Brandão Alves [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Do texto ao hipertexto: um estudo de caso dos processos de leitura hipertextual de professores de educação a distância da Unitins André Pugliese da Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a Distância: a Experiência em uma Organização Militar com Sede no Rio de Janeiro Arnaldo De Carvalho Filho [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância: alcance, dimensão e impactos Andréa Vieira Thees [ea] Edição do Autor .pdf
Educação a Distância: catálago de entidades 2000. 2000. Associação Brasileira de Tecnologia Educacional – ABT. 56p. Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Educação a distância como estratégia para a difusão de políticas públicas: a experiência do curso de especialização em gestão da clínica na atenção primária a saúde no estado de Minas Gerais Aline Branco Macedo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância como promotora de aprendizagem cooperativa na direção da construção de uma prática integral em saúde Tatiana Wittée Neetzow Nunes [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância com uso de mídias integradas: estudo de caso do curso de controle social das contas públicas Ana Perpétua Ellery Corrêa [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância: construção de uma proposta sócio-interacionista com mediação tecnológica Jose Aluizio Belisario De Souza [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância (EAD):a realidade brasileira e as contribuições de Otto Peters Melita Hickel [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância e a produção científica dos cursos de pós-graduação no Brasil: 1994 – 2003 Eduardo Silva Vasconcelos [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância e autonomia universitária: políticas públicas e aspectos legais Marcos Pires de Almeida [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância e mudança organizacional na Escola de Administração da UFRGS: uma teoria substantiva Christine da Silva Schröeder [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância e semiformação Karina Coelho Pires [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância e sistema personalizado de ensino: avaliação de um curso utilizando o sistema Capsi Carolina Moreira de Couto [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância e sistema personalizado de ensino: avaliação de um curso utilizando o sistema Capsi Carolina Moreira de Couto [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância: estudo comparativo do perfil e motivações dos alunos das instituições de ensino superior e das organizações corporativas Deleuse Russi de Azevedo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância : estudo de caso sobre aqualidade do processo pedagógico do curso de Ciência Política da UEA Silvia Andrea Brandao De Lima [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância integração nacional pela qualidade do ensino Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Educação a distância: integração nacional pela qualidade do ensino. Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Educação a distância: integração nacional pela qualidade do ensino. Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Educação a distância na capacitação de Agentes Comunitários de Saúde na área de saúde auditiva infantil Tatiana Mendes De Melo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância na Marinha: a visão de alunos e tutores em formação profissional continuada via web Lourival José Passos Moreira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância na sociedade informática: desafios na formação continuada de professores do ensino básico: Projeto Ler e Viver Roseli De Castro [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância na Universidade de Brasília. Uma trajetória de janeiro de 1979 a junho de 2006 Luiz Roberto Rodrigues Martins [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância no contexto universitário: os aspectos positivo e negativo do processo de ensino/aprendizagem no ambiente virtual Vagner Aparecido de Moura [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância no ensino superior: avanços e dificuldades Camilla Lobo Paulino [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a Distância para Terceira Idade: possibilidades e caminhos Jose Carlos Belo Rodrigues Junior [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância: tendências predominantes na sua expansão, Brasil e Espanha Ednilson Aparecido Guioti [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância: um desafio estratégico para as instituições de ensino superior – um estudo de caso Soraya Maria de Oliveira Freitas [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância: um desafio estratégico para as instituições de ensino superior – um estudo de caso Soraya Maria de Oliveira Freitas [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância: um olhar sobre a profissionalidade docente na educação online Adriana dos Santos Caparróz Carvalho [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Educação a distância. v. 16, n. 70, abr./jun. 1996. Pedro Paulo Poppovic – 158p. Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Educação inclusiva em cursos de licenciatura: um estudo sobre possibilidades e limitações da educação a distância (EaD) para formação de professores Josiberti Flávio Ap. Monteiro da Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Efeitos da educação a distância no ensino presencial Janaina Dardengo Paterline [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Em Aberto – Educação a distância. Brasília. ano 16, n 70, abr./jun.1996 Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Em Aberto – Educação a distância: problemas da incorporação de tecnologias educacionais modernas nos países em desenvolvimento. Brasília, ano 16, n.70, abr./jun. 1996 Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Em busca de um novo olhar na educação a distância: o papel do orientador acadêmico: uma reflexão e análise no curso de Pedagogia da Universidade de Caxias do Sul Schana Castilho Cercato [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Estudo das dificuldades apresentadas pelos alunos da educação a distância na modalidade semipresencial do curso de licenciatura em pedagogia Cristiane Casquilha Rocha [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Fatores críticos de sucesso de programas de educação a distância via Internet. Maurício Gregianin Testa [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Formação continuada de professores em geometria por meio de uma plataforma de educação a distância: uma experiência com professores de ensino médio Jefferson Almeida Santos [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Formação continuada de professores por meio da educação a distância (EAD): influências do curso TV na escola e os desafios de hoje Silvana Bueno Teixeira Rett [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Formação do professor no Proformação: unindo a teoria e a prática no sistema de educação a distância Tereza Barros Amaral [me] Ministério da Educação .pdf
Formação humana no ciberespaço: os sentidos da presença na educação a distância Karla Estelita Godoy [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Gêneros discursivos emergentes: o fórum na educação a distância Carolina Scavazza [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Gestão em educação a distância e fatores determinantes de evasão Giselle Pavanelli [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Gestão estratégica da qualidade em EAD – Educação a distância como fator de competição das instituições de ensino: um estudo de caso Jean Carlos Cavaleiro [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Gestão legal da educação a distância no Brasil Isaías Luíz Araújo Júnior [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Gestão na tutoria da educação a distância: um estudo de caso de um grupo educacional Cláudia Patrícia Garcia [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Gestão pedagógica na educação a distância: análise de uma experiência na perspectiva da gestora Roseli Zen Cerny [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Imagem, vídeo streaming e texto verbal integrados em material didático para educação a distância on-line Nilbo Ribeiro Nogueira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Implantação da educação a distância via internet na Universidade Federal de Sergipe: um conjunto de diretrizes Genisson Alves Da Fonseca [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Implantação de cursos de educação profissionais técnica de nível médio, na modalidade de educação a distância, no colégio técnico universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora Glennan Cunha Rabelo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Incluindo os excluídos: escola para todos. Experiências de educação a distância no Brasil Maria Rosa Abreu [ue] Unesco .pdf
Instrumento para planejamento de materiais instrucionais para educação a distância Ana Paula Do Carmo Marchetti [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Investigando ferramentas síncronas e assíncronas na interação em educação a distância Valessa Cristiane Paiano [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Mapeamento das interações em ambiente virtual de aprendizagem: uma possibilidade para avaliação em educação a distância Patrícia Brandalise Scherer Bassani [me] Ministério da Educação .pdf
Matriz de capacitação modelada por competências para atuar em programas de educação a distância: uma proposta para as escolas de governo Claudia Cristina Muller [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Mediação pedagógica em educação a distância : cartografia da performance docente no processo de elaboração de materiais didáticos Elena Maria Mallmann [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Mediação pedagógica na educação a distância: possibilidades a partir das contribuições da abordagem de Reuven Feuerstein Juliene Madureira Ferreira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Modelo para a avaliação da qualidade da educação a distância em ambientes com aulas por televisão, via satélite Nelson Pereira Castanheira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Mutações subjetivas: descontrução e educação a distância Julio Cesar Gurgel de Queiroz [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Navegando no universo da Educação a Distância e nas redes dialógicas que a constituem: com a palavra as alunas do Curso de Formação Docente em Educação Especial da Universidade Federal de Santa Maria Claudete da Silva Lima Martins [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O curso de formação de formadores da segurança pública na rede nacional de educação a distância: um estudo de caso no Telecentro de Sergipe Rafael Copat [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O desafio do dialogismo bakhtiniano a partir da articulação hipertextual dos gêneros discursivos em um ambiente de educação a distância (EAD) Marcelo Rythowem [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O impacto do estilo de aprendizagem no desempenho acadêmico: um estudo empírico com alunos das disciplinas de contabilidade geral e gerencial na educação a distância Daniel Ramos Nogueira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O potencial da interatividade audiovisual na educação a distância Samuel Figueira Jorge [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O programa TV escola no município de Irecê: limites e possibilidades da educação a distância no interior do Brasil Telma Brito Rocha [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Os impactos das mudanças no mundo do trabalho sobre as políticas de educação a distância nas instituições de ensino superior Gabriela Eyng Possolli Vesce [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O tutor na educação a distância: uma visão de tutores Maria Inmaculada Chao Cabanas [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação a distância pelos tutores do Projeto Veredas na AFOR UFJF Verônica Mendes Vieira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
O Uso das Tecnologias de Informação e de Comunicação como Ferramentas de Gestão do Conhecimento na Modalidade de Educação a Distância Magaloni Maria de Almeida [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Paped – A avaliação da aprendizagem no ensino de estruturas: epistemologia, tecnologia e educação a distância. Luciano Andreatta Carvalho da Costa [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – A Formação de Formadores na Educação a Distância: redescobrindo o papel do professor-tutor Edinéia Aparecida Blum [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Análise das interações no processo de ensino e aprendizagem em educação a distância. César Augusto Müller [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Ataxia: Uma arquitetura para a viabilização de NVE’S voltados para a educação a distância através da internet Antonio José Melo Leite Júnior [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Avaliação da aprendizagem na educação a distância: Comparação entre a teoria e a prática – um estudo de caso Luciete Basto de Andrade [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – E-Avalia: um agente para avaliação de ensino-aprendizagem em educação a distância Alessandra Pereira Rodrigues [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Educação a distância e TV Escola: apropriações de professores em formação contínua. Claudia Maria de Lima [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Educação a distância na formação continuada de educadores Nara Maria Pimentel [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Educação a distância: Uma alternativa para a formação do professor leigo ruralno estado do Amazonas Maria Marly de Oliveira Coelho [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Educação a distância via Internet/Intranet: Estudo de múltiplos casos realizado em empresas privadas brasileiras Tatiana Ghedine [me] Ministério da Educação .pdf
Paped Estratégias Cognitivas para o Aumento de Qualidade do Hiperdocumento para Educação a Distância Vânia Paula de Almeida [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Fatores críticos de sucesso de programas de educação a distância via Internet. Maurício Gregianin Testa [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Formação de Professores Reflexivos e TV Escola: equívocos e potencialidades em um programa governamental de educação a distância Mirza Seabra Toschi [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – Modelo e base de dados para automatização do planejamento e execução de cursos em ambientes de educação a distância. Wesley Peron Seno [me] Ministério da Educação .pdf
Paped – TV ESCOLA e educação a distância: A palavra, a imagem e o professor na era da informação. Mônica Regina Ferreira Lins [me] Ministério da Educação .pdf
Perspectivas da educação a distância: América Latina Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Por trás do computador: sentimentos expressos nas trajetórias de aprendência em educação a distância (sem distância) Berenice Gonçalves Hackmann [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Processos avaliativos da aprendizagem em educação a distância – EaD Juliana Danielle dos Reis Pereira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Processos, gestão e planejamento de cursos em instituições de educação a distância (EAD) no Brasil: um estudo comparativo de casos Eduardo Silva Ladeira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Proposta de diretrizes políticas para educação a distância. Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Proposta metodológica de aprendizagem significativa para o ensino do espanhol na modalidade de educação a distância – EAD Teresa Vargas Sierra [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Qualidade na educação a distância: contribuições da formação de professores para a modalidade Marilice Mugnaini Soffa [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Quando o professor passa a ser o aluno em educação a distância: tecnologia e inovação na capacitação de docentes universitários Clara Gurski [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Reflexões sobre o marketing educacional nos tempos da educação a distância Regiane Apolinario da Silva [ea] Edição do Autor .pdf
Resistência à educação a distância na educação corporativa Marcus Brauer [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Seminário nacional de educação a distância Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Seminário nacional de educação a distância. Ministério da Educação [me] Ministério da Educação .pdf
Sentidos para a docência nos discursos oficiais sobre educação a distância Patricia Simone de Almeida Garcia [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Teorias de aprendizagem em curso de educação a distância: um estudo de caso Glaucemara Marinho de Souza [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Transtornos depressivos: desenvolvimento de um material didático para educação a distância Mariluci Camargo Ferreira da Silva Candido [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Uma análise exploratória da jornada flexível de trabalho sob a perspectiva de tutores na educação a distância Elvia Florencio Torres [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Uma avaliação da importância da gestão da qualidade na prática da educação a distância Evandro Luís Ribeiro [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Uma revisão sistemática das publicações científicas sobre políticas públicas em educação a distância no Brasil William Victor Kendrick de Matos Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Um estudo da educação a distância via internet em instituições brasileiras de ensino superior pela perspectiva das competências organizacionais Selma Carvalho [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Um modelo de aferição de usabilidade dos diferentes personas em ambientes virtuais de aprendizagem no contexto da educação a distância a partir de um estudo de caso do sistema UAB/UFAL Angela Lima Peres [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Veredas: a educação a distância na formação de professores para a escola ciclada Helena de Melo Borges [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço: Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA
CEP: 41.720-052 | Telefone: (71) 3186-0001 | Fax:(71) 3186-0014
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento - E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br Ir para o Topo