17/01/2012 – Comissão de Normatização da Atividade Docente (CNAD) se reúne para elaborar a minuta do Regulamento da Atividade Docente do IF Baiano

A comissão nomeada pela portaria 1552, de 14 de dezembro de 2011, é composta por representantes docentes  dos  Campus Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença, Senhor do Bonfim, Guanambi, Santa Inês, Governador Mangabeira, Bom Jesus da Lapa, Itapetinga e Catu e por docentes representantes de cada Pró-Reitoria do IF Baiano, bem como por 02 docentes que atualmente são Diretores(as) de Ensino do IF Baiano.

Os(as) docentes que compõem a Comissão de Normatização da Atividade Docente do IF Baiano foram eleitos(as) por seus pares e representam o diálogo constante com todos(as) professores(as) do IF Baiano.

A primeira reunião foi sediada pela Universidade Federal da Bahia, em Salvador, e aconteceu nos dias 06 e 07 de dezembro de 2011.

O segundo encontro da CNAD acontece nos dias 16 e 17 de janeiro de 2012, no campus Santa Inês.

Questões como qualificação profissional, legislação da carreira docente na EBTT, avaliação profissional, ética do trabalho docente, especificidade do trabalho docente,  distribuição de carga horária, dentre outras, são pauta da minuta de Regulamentação da Atividade Docente do IF Baiano.