29/03/2012 – Inscrições para publicação na Revista Eletrônica da SEDIS (UFRN)

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (SEDIS-UFRN) e a Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX) lançarão, em junho de 2012, a Revista Eletrônica da SEDIS. A publicação terá periodicidade semestral e ficará hospedada tanto no Portal de Periódicos da UFRN quanto no site da SEDIS, em versão flip. O material terá uma versão audiodescrita, voltada para deficientes visuais.

Serão aceitos  artigos e/ou resenhas de livros que tenham como temática a Educação a Distância. O prazo limite de envio do material é o dia 15 de abril de 2012.

Por favor, entre em contato para formalizar o interesse. As normas para publicação podem ser visualizadas através do link

Mais informações pelo e-mail revistaeletronica@sedis.ufrn.br