Minuta de Regulamento da Residência Estudantil
Categorias: Informes da PROEN |

Data: 17/09/2015 às 15:20h

A Pró- Reitoria de Ensino (PROEN) disponibiliza a Minuta de Regulamento da Residência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, dispondo sobre princípios, diretrizes, finalidades e fixando normas de funcionamento, de seleção e de utilização das instalações, equipamentos, materiais e demais benefícios de direito e uso comuns, com o objetivo de contribuições finais da c,omunidade do IF Baiano. Ressalta-se também que o documento já foi discutido entre oscampi e essa versão é posterior a compilação dessas contribuições. As contribuições devem ser enviadas para o e-mail proen@ifbaiano.edu.br até o dia 25 de setembro de 2015.

O Regulamento Geral das Residências Estudantis do IF Baiano define regras de convivência social, determinadas por meio dos direitos e deveres dos residentes. A Residência Estudantil é um dos benefícios da Política de Assistência Estudantil do IF Baiano e faz parte do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante  –PAISE. Consiste na disponibilização de infraestrutura básica, mantida por este Instituto, para acomodar estudantes, regularmente matriculados, oriundos de outros municípios.

Fonte: PROEN

Regulamento Residência