Seleção para o Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante

07/07/2014

Lançado o edital do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante (Paise) que faz parte da Política de Assistência Estudantil do IF Baiano. Ao todo, são onze benefícios: Residência Estudantil; Auxílios: Moradia, Alimentação, Transporte, Material Acadêmico, Uniforme, Cópia e Impressão, Creche, Eventual, Permanência e Proeja.

O Paise visa contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica, podendo participar da seleção para recebimento dos benefícios os estudantes de todas as modalidades, que estiverem matriculados no IF Baiano e possuir renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. Apenas os auxílios de material acadêmico, uniforme e eventual, poderão ser cumulativos entre si e com qualquer outro.

Para participar da seleção, o estudante deve seguir as orientações do seu campus, cujas inscrições serão realizadas pela Comissão de Assistência Estudantil.

DOWNLOADS:

EDITALDEABERTURA.pdf