Edital de Seleção Interna CsF

Edital de Seleção Interna para participação no Programa Ciência sem Fronteiras (CsF)

Para participar do Programa Ciência sem Fronteiras, o estudante interessado deve se inscrever tanto no Programa, através do site http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf, como no Edital de Seleção Interna para Candidaturas ao Programa Ciência sem Fronteiras.

As inscrições na seleção interna poderão ser realizadas até o dia 30/09 através do e-mail cienciasemfronteiras@ifbaiano.edu.br.

As dúvidas podem ser resolvidas com o professor também pelo e-mail institucional do Programa.

As informações sobre a seleção podem ser encontradas no Edital Interno N°32/2014 do IF Baiano.

Os anexos para participação na seleção interna estão disponibilizados abaixo:

Edital interno

Anexo A – Formulário de Inscrição